domingo, 7 de outubro de 2012

Dia 07 de outubro de 2012

Hoje foi o grande dia da democracia, escolhemos nossos representantes locais, agradou a muitos, desagradou a muitos, mas em muitos casos só daqui 4 anos que poderão mudar.
Meus parabéns para todos que votaram conscientemente, pensaram nas melhorias para a cidade e não único e exclusivamente no seu próprio bem.



07 de outubro comemora-se o dia do compositor "é um profissional que escreve música. Normalmente o termo se refere a alguém que utiliza um sistema de notação musical que permita a sua execução por outros músicos. Em culturas ou gêneros musicais que não utilizem um sistema de notação, o termo compositor pode-se referir ao criador original da música. Nesse caso, a transmissão para outros intérpretes é feita por memorização e repetição. Em geral, o compositor é o autor da música e, como tal, é o detentor dos direitos autorais. Atualmente as composições musicais são defendidas pela legislação de direitos autorais. Existem editoras especializadas em música e o compositor ou detentor dos direitos da composição recebem royalties sempre que uma nova gravação comercial ou execução pública é realizada."¹




Nenhum comentário:

Postar um comentário